6 de abr. de 2011

JUIZ DE FORA: CUIDADO, ELE ESTÁ VOLTANDO!!!



ANTES BANDIDO, AGORA PASTOR.

Com a saída de alberto bejani do PTB fica claro que este cidadão, que lesou os cofres públicos da cidade, irá se filiar em outro partido para concorrer nas eleições de 2012.
Nós do PSOL JF vamos ficar de olho em qual partido ele irá se filiar. Qual será o partido que se venderá ao maior político corrupto de Juiz de Fora? E sua gangue também vai junto? Tudo devidamente comprovado pela Polícia Federal.
Vamos ficar de olho.

PSOL JUIZ DE FORA

Um comentário:

  1. Pastor! Pô... Soube que o Deputado João Leite e sua esposa, estiveram várias vezes no presídio em BH com BEJANI. Deixaram uma bíblia e iniciaram um trabalho de doutrinamento, arrependimento dos atos passados e reconhecimento do Salvador com o único Senhor de sua vida. Será que ele faz parte do reino do Salvador YESHUAH HAH MASHIAH? Qual será o tipo de coração? Antes o salvador de BEJANI era a ganância, a mentira com as fraudes e o dinheiro. E agora? Somente o tempo para saber, pois, pobre, ele não fica mais. Será que agira com SAQUEU que devolveu o que SUBTRAIU, apos este ter tido um verdadeiro encontro com o Salvador Yeshuah, conhecido por muitos como o tal Jesus? Só de saber que esse alvitre foi desmascarado... Pior do que ele, são os processos de Itabira contra certos prefeitos, sobre desvios de milhões, que simplesmente ficam parados, esperando o tempo dá a devida prescrição e com isso a anulação dos processos. Saudações... Cléverson Lobo Boim

    ResponderExcluir