16 de fev. de 2011

PARA A POPULAÇÃO DE JUIZ DE FORA FICAR LIGADA!!


ABAIXO O CALENDÁRIO DAS REUNIÕES DA CÂMARA DE VEREADORES:

1ª Audiência Pública – 2º Período - dia 16/02, às 15hs - Plenário da Câmara. Atendendo ao Req. n.0776/10, de autoria do Vereador Julio Gasparette. Para discutirmos os problemas gerais da cidade com as Lideranças e Associações Comunitárias da Cidade de Juiz de Fora.
Convidados: Secretário de Governo, Secretário de Obras e EMPAV, Secretário de Transporte e Trânsito, Diretor do DEMLURB, Secretário de Saúde, Secretária de Atividades Urbanas e AGENDA/JF, Secretária de Educação, UNIJUF e os Presidentes da SPM’s.


2ª Audiência Pública – 2º Período - dia 17/02, às 15h - Plenário da Câmara. Atendendo Req. n. 1608/09, de autoria do Vereador José Sóter Figueirôa.
Para discutirmos a Lei de Uso e Ocupação do Solo, no Município de Juiz de Fora e a Lei de Regularização de Imóveis.
Convidados: Procurador Geral do Município, Secretária de Atividades Urbanas, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Diretor da Faculdade de Engenharia, Presidente do SINDUSCON, Presidente do SENGE/MG, Inspetor do CREA/MG, Presidente do IAB e o Presidente da Comissão do Uso e Ocupação do Solo.


3ª Audiência Pública – 2º Período - dia 21/02, às 15h - Plenário da Câmara. Atendendo Requerimento nº0131/11, de autoria do Vereador João do Joaninho. Para discutirmos a infraestrutura das estradas (margem da represa) e vários problemas adquiridos após a implantação e funcionamento da hidrelétrica de picada pela Empresa Votorantim nos Distritos de Torreões e Monte Verde.
Convidados: Secretário de Governo, Secretário de Obras e EMPAV, Secretária de Atividades Urbanas e AGENDA/JF, Secretário de Transporte e Trânsito, Gerente da Metalúrgica Votorantim Hidrelétrica e outros, Presidentes de SPMs e Conselhos de Saúde de Monte Verde, Pirapetinga e Torreões, Empresa TUSMIL e Associação de Produtores de Torreões e Pirapetinga, Representantes da ANATEL em Brasília e BH, Representantes em JF da OI, Claro, Tim e Vivo.


4ª Audiência Pública – 2º Período - dia 22/02, às 15h - Plenário da Câmara. Atendendo Requerimento nº0097/10, de autoria do Vereador José Tarcísio. Para discutirmos a situação dos menores de 16(dezesseis) anos que frequentam bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, wisquerias, cybers-cafés, lan-houses e congêneres após as 23 horas.
Convidados: Juíza de Direito da Vara da Infância e Juventude, Promotor da Vara da Infância e Juventude, Comandante da 4ª Região da PM/MG, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Presidente da Associação Comercial, Secretária de Assistência Social e a Secretária de Educação.

Por:Lilian Gonçalves (militante do PSOL JF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário