10 de ago de 2011

Regional tem 1º voo no dia 22.

Saiu em um jornal de grande circulação na cidade que finalmente o Aeroporto Regional da Zona da Mata vai sair da esfera dos grandes sonhos para se tornar uma realidade.
Sua construção começou em 2001, consumiu uma montanha de dinheiro público e tanto tempo depois a utopia daqueles que governavam o estado na época começa a criar vida. Nada contra ao aeroporto, ele em si é magnífico. Mas ao pensar quantas vidas poderiam ter sido salvas se ao invés do aeroporto fosse construído um hospital, este que o prefeito mensalão está construindo na zona norte. (zona norte?). Quantas casas poderiam ser construídas para os menos favorecidos?
Bem, no meio disto tudo tem o ex-presidente Itamar Franco. Então a gente não pode criticar, pois se é obra do Itamar então está tudo bem. Nem importa que no meio do caminho existia um morrinho que era o culpado por tudo. O tal morro foi removido e agora está tudo bem.
O mais importante de tudo é que pagamos as contas, os governantes estão de parabéns e nós simples mortais devemos nos recolher a nossa insignificância, pois obra do Itamar não se discute. O POVO PAGA.

Waldir Giacomo é Historiador e vice-presidente do PSOL JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário