14 de set. de 2011

Heloísa Helena desmente imprensa nacional e nega saída do PSOL.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a vereadora por Maceió, Heloísa Helena, negou, categoricamente, que esteja de saída do PSOL, partido esse que fundou após ‘sair do PT de forma conturbada’.
Sites de notícias e outros meios de comunicação de todo Brasil divulgaram a suposta intenção da vereadora em ‘arrumar as malas’ e abraçar o projeto de Marina Silva, que deixou o PV em julho e estuda criar um partido para se candidatar à Presidência novamente em 2014.
As notícias dizem ainda que elas ensaiaram a união ano passado, quando Heloísa quis ser vice de Marina, mas os ‘socialistas’ vetaram a ideia para lançar a candidatura de Plínio de Arruda Sampaio para presidente do Brasil.
Helena renunciou à presidência do PSOL depois da eleição, e agora autorizou a amiga a usar seu nome no movimento suprapartidário que deve dar origem a uma sigla sob sua liderança.
Segundo a assessoria, não existe a intenção de Heloísa Helena sair do PSOL. O que existe, hoje, é a vontade de ajudar Marina da Silva na obtenção das assinaturas necessárias para protocolar e, por conseqüência, oficializar o novo partido.
Ainda de acordo com a assessoria, Heloísa Helena será candidata à reeleição em Maceió.

ENVIADO POR: Sara Azevedo
Tel: 31 - 94340306
31 - 86066156

Nenhum comentário:

Postar um comentário