Em resposta ao texto publicado pelo site Brasil 247, que traz informações falsas, o senador Randolfe Rodrigues, do PSOL do Amapá, divulga a nota abaixo. O texto rebate as mentiras do portal, de que o senador deixaria o PSOL para entrar em um novo partido, que segundo especulações será criado a partir da fusão do PPS e PMN. O site Brasil 247 mais uma vez utiliza seu espaço para atacar maldosamente o senador, fazendo coro com os setores mais conservadores da sociedade que tentam minar o trabalho dos parlamentares do PSOL.
A nota abaixo explica que Randolfe afirma “tem trabalhado incansavelmente para afirmar o PSOL como oposição programática ao governo petista e, ao mesmo tempo, se diferenciando da oposição conservadora, de cujas hostes Serra é um dos líderes”.
Confira o texto.
Sobre as informações mentirosas publicadas no Brasil 247 esclarecemos que:
A matéria publicada hoje no site 247 afirmando que o senador Randolfe Rodrigues deixaria o PSOL para ingressar no novo partido produto da fusão do PPS e PMN é totalmente inverídica.
- O senador Randolfe, líder do partido no Senado e membro do seu Diretório Nacional, tem trabalhado incansavelmente para afirmar o PSOL como oposição programática ao governo petista e, ao mesmo tempo, se diferenciando da oposição conservadora, de cujas hostes Serra é um dos líderes.
- A movimentação eleitoral do PSOL é de construir uma candidatura própria, que unifique todos e todas que discordam da política do governo e do tucanato, sempre pela esquerda.
FONTE: PSOL NASCIONAL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário