4 de mar. de 2014

Setorial de Mulheres inicia organização do 3º Encontro Nacional de Mulheres do PSOL

No final de abril (entre os dias 18 e 20/04), acontecerá em São Paulo o 3º Encontro Nacional de Mulheres do PSOL. As etapas estaduais, para escolha de delegadas ao encontro nacional, devem ocorrer entre 1º de março e 13 de abril. Os Encontros Estaduais devem ser organizados pelos setoriais de mulheres nos estados, ou uma comissão de mulheres, e divulgado junto ao Setorial Nacional de Mulheres do PSOL com pelo menos 15 dias de antecedência. Nos encontros, as delegadas serão eleitas ao Encontro Nacional na proporção de uma delegada para cada sete mulheres presentes no encontro estadual.
O Setorial Nacional de Mulheres informa, ainda, que as teses ao encontro de mulheres devem ser enviadas para a organização até o dia 7 de março.
O Encontro Nacional de Mulheres é um momento importante de auto organização, formação política e fortalecimento das mulheres do PSOL, além de um espaço privilegiado de formulação, incidindo sobre a política partidária com um olhar feminista.

“Nós, do Setorial de Mulheres do PSOL, convidamos todas as filiadas e militantes do partido a participarem das discussões e construírem os encontros e setoriais de mulheres em seus estados”, ressalta a convocatória do evento.
Confiram aqui o regulamento do encontro e fiquem ligadas para mais informações.


Fonte: Setorial de Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário