10 de dez de 2009

O povo não teme a violência. A luta continua......

O Movimento Contra a Corrupção – integrado pelo PSOL, CUT, Intersindical, CGTB, Conlutas, PT, PC do B, PSB, PCB, PSTU, PT do B, Partido da Pátria Livre, PDT, UNE, DCE da UNB, DCE da Católica, CUFA, entre outras organizações – realizará no sábado, 12 de dezembro, às 9h, uma carreata que sairá do Estádio Mané Garrincha e irá até a residência oficial do governador de Brasília. Nesta quinta-feita à tarde, 10, a coordenação do Movimento realizará uma reunião para definir outras ações e estratégias de luta.
A OAB/DF e as demais entidades integrantes do movimento Brasília Limpa convocam toda a sociedade a utilizarem a cor branca nesta quinta-feira. Pode ser uma roupa, uma fita na antena do carro ou um pano pendurado na janela. O gesto será entendido como um protesto contra a corrupção e o desvio de dinheiro público.
Às 13h será realizado, na Praça Zumbi dos Palmares, no Conic, em Brasília, um encontro da Assembleia Popular para discutir o próximos passos a serem tomados. O grupo foi formado durante a ocupação da Câmara Legislativa do DF, na semana passada, e reúne pessoas e organizações diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário