13 de dez. de 2010

Quatro traficante são executados em campanha antidrogas na China.

SE ESTA MODA PEGA NO BRASIL!!!

"Quatro narcotraficantes foram executados pela Justiça chinesa nos últimos dias depois que o Tribunal Popular Supremo confirmou as penas de morte, informou a máxima instância judicial chinesa através da agência oficial "Xinhua".
Os executados foram Chen Weidong, Ma Chongyang, Huang Xianmin e Guan Hui, destacou o Supremo, que não deu detalhes de onde foram feitas as execuções nem por que método (os dois usados no país são o tiro na nuca e a injeção letal).
As execuções fazem parte de uma campanha em nível nacional contra o narcotráfico, centrada especialmente nas regiões com maior entrada de droga na China (como as do sul e do oeste do país, fronteiriças com grandes zonas produtoras como o sudeste asiático e Ásia Central).
O narcotráfico é um dos delitos não de sangue que pode ser penalizado com a morte na China, o país que mais execuções realiza no mundo (entre 3.000 e 10.000 anuais, segundo diversas fontes).
Nos últimos anos inclusive foram condenados à morte e executados cidadãos estrangeiros por este delito no país asiático, entre eles narcotraficantes africanos, japoneses e um britânico".

FONTE: PORTAL IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário