13 de fev. de 2012

UM PASTOR SEM VISÃO POLÍTICA

Não é de hoje que a discussão sobre o novo prédio do Legislativo juiz-forano vem à tona nos meios políticos. Verdade é que a atual estrutura do prédio da câmara de vereadores há muito precisa de mudanças.
Mas atualmente, com a crise mundial batendo à nossa porta, temos que ter coerência e ponderação, o que falta no atual presidente do legislativo e em outro que por lá passou e pediu para sair para não ser cassado. Estas semelhanças mostram claramente o mesmo perfil de ambos. Nenhum dos dois tem a visão politicamente correta da realidade do povo brasileiro, e insistem em querer que o povo patrocine suas ideias megalomaníacas em detrimento do sofrimento dos demais.
Alguns vereadores de bom senso enxergam que quando a prefeitura doar o terreno, no Terreirão do Samba, para o Judiciário, o problema estará resolvido, restando um prédio em condições de abrigar os ilustres vereadores. Trata-se do prédio do Fórum Benjamin Colucci, que com uma reforma transformaria o sonho legislativo em uma realidade. Sem falar na economia em torno de R$12 milhões aos cofres públicos.
Entre a vontade popular e a do presidente pastor fanfarrão existe uma distância muito grande, pois o povo é rico em ideias e boa vontade, ao contrário do presidente que é pobre de espírito e usa a fé para se eleger.


WALDIR GIACOMO(HISTORIADOR, VICE-PRESIDENTE DO PSOL JF E SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO PSOL MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário