24 de nov. de 2009

“A IMPRESSÃO QUE DÁ, É QUE O PREFEITO ENLOUQUECEU!”

Estas foram as declarações do vereador Flávio Checker (PT) a um telejornal local ao comentar as propostas do prefeito Custódio Mattos (PSDB) que quer cobrar do povão um aumento de 10% no IPTU além de diminuir de 20% para 7% o desconto pra quem pagar o maldito à vista.
Além de louco, Custódio (aquele que o Omar Peres se refere como o mensaleiro que recebeu 25 mil do famoso valerioduto) é imoral, pois foi eleito em 2006 Deputado Federal com 105.786 votos e traiu a todos ao assumir uma secretaria no governo de Aécio Neves (PSDB). Imoral porque gastou 2 milhões na sua campanha para prefeito enquanto o povo recebe o salário mínimo. Sem falar nas promessas de campanha que o imoral não irá cumprir.
O mais importante é o eleitor não esquecer destes traidores em 2010 e fazemos questão de lembrar os nomes. Sebastião Helvécio que deu uma banana ao povo juizforano. Marcus Pestana que foi eleito deputado estadual e nunca assumiu. Lafaiete Andrada que parasita atrás de Aécio e de Juiz de Fora sem ter o mínimo escrúpulo, compromisso com esta cidade e muita cara de pau.
Para nós simples mortais nos resta o aumento do IPTU, hospitais caindo aos pedaços, escolas depredadas, péssimo transporte público, ruas esburacadas, restaurante popular que não existe, aeroporto lá no meio do mato e desemprego.
Muda Juiz de Fora, elimine estes políticos imorais.
PSOL JUIZ DE FORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário