30 de nov. de 2009

POR QUE ESTAMOS SURPRESOS!?

Quando o atual Governador de Brasília, então Senador José Roberto Arruda, subiu na tribuna do Congresso Nacional jurando pelos filhos não ter participação no episódio de violação do painel de votação daquela casa, muitos acreditaram. Dias depois confessou tudo e para não ser cassado renunciou ao seu mandato. Então, o que poderíamos esperar deste político desprovido de qualquer tipo de ética caso voltasse a ocupar um cargo eletivo?
Só poderíamos esperar isto tudo que vem sendo mostrado pela imprensa que não é nenhuma novidade, pois o atual Governador faz parte daqueles políticos que só pensam em si e somente em si mesmos. Ele é da turma do Sarney, do Collor, do ACM, do Joaquim Roriz, do Renan Calheiros, do Roberto Jefferson, do Maluf e tantos outros.
Façamos então outra indagação no caso de Juiz de Fora. O que vai acontecer se caso a quadrilha que comandava a prefeitura retornar ao poder? Alguém tem dúvida que ela irá agir da mesma maneira? Que ela continuará a saquear os cofres públicos?
É preciso que alguma coisa de urgente seja feita, que estes políticos inescrupulosos, traidores da pátria sejam impedidos para sempre de se candidatar a qualquer cargo eletivo, que o povo brasileiro não assista a mais esta barbaridade calado e que possamos de uma vez por todas passar o Brasil a limpo.
É a hora da mudança, que a revolução socialista comece......

PSOL JUIZ DE FORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário