24 de mar. de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE DIVULGAÇÕES ACERCA DA CONFERENCIA DO PSOL

Qua, 24 de Março de 2010 09:57
Nota com dados fictícios e irreais começou a circular internamente ao PSOL e aponta um dos candidatos como vitorioso. São dados que buscam produzir uma cortina de fumaça para induzir a uma determinada leitura. Até o momento, nem todos os dados estão centralizados junto à Secretaria Geral do PSOL – responsável estatutária pela condução do processo conferencial e a quem caberá verificar a metodologia de cálculos alem de a Executiva do PSOL ter que analisar os recursos dentro do prazo regimental.
A conferencia do PSOL vai ocorrer nos dias 10 e 11 de abril e ela será soberana.
A lealdade militante, o respeito aos milhares de filiados e filiadas que constroem cotidianamente o PSOL e às instâncias partidárias não pode ser atropelado desta forma. Divergências à parte, não é aceitável que tais métodos sejam utilizados em nosso partido.
A militância do PSOL está de parabéns por ter se envolvido nos debates pré-conferenciais e estar se preparando para decidir os rumos do partido na III Conferência Eleitoral Nacional, nos dias 10 e 11 de abril, no Rio de Janeiro. A participação de cada um dos delegados e delegadas eleitos nas etapas municipais é fundamental para garantir o sucesso das conferências estaduais e de nossa Conferência Nacional.

Afrânio Boppré
Secretário Geral do PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário