11 de ago. de 2010

Plínio no Jornal Nacional, nesta quinta

Plínio Arruda Sampaio, candidato à presidência da República pelo PSOL, irá gravar entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, na próxima quinta-feira (12 de agosto). O tratamento da emissora com os candidatos é diferenciado, pois Dilma, Serra e Marina serão entrevistados ao vivo durante a semana, por 12 minutos, na bancada do jornal.

Plínio apresentará as propostas do PSOL em entrevista na sede da Academia Brasileira de Letras no Rio de Janeiro, com duração de 3 minutos. O PSOL continuará batalhando para que exista cobertura igualitária das emissoras de televisão aos candidatos presidenciais como exige a legislação brasileira.

Depois de ameaçar a não inclusão de Plínio no debate, Renato Ribeiro, em nome da emissora da família Marinho confirmou a presença do candidato por meio de mensagem à coordenação de campanha. Afirmou "que não foi possível fechar o acordo sobre as regras de participação no debate do primeiro turno com todos os candidatos à Presidência de partidos com representação na Câmara dos Deputados. Sendo assim, os candidatos do PSDB, PT, PV e PSOL estão convidados para o evento, que se realizará no dia 30 de setembro, nos estúdios da Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário