9 de ago. de 2010

SAÚDE DO JOÃO BATISTA PRESIDENTE DO PSOL MG.

Caros companheiros, informo por meio deste que o João está se recuperando bem do grave acidente que sofreu no dia 15 de julho, quando saía do TRE, onde tínhamos ido para verificar os processos de registro das candidaturas do partido. Desde sábado ele está fora do respirador e acredito que hoje ele irá para o quarto, porém, ainda não poderá receber visitas para se evitar o risco de infecções, pois o processo de retirada da cânola é delicado.
Graças a Deus e aos companheiros de luta não temos passado qualquer falta, seja moral, espiritual ou material. Tenho fé em Jesus e sei que Ele, juntamente com Maria nossa mãe carinhosa está com o João em mais essa dura batalha. Muito em breve ele estará de volta e com a mesma garra de sempre para lutar as batalhas que precisam ser travadas.
Quanto a mim, e minha campanha para o Senado, não poderei priorizá-la como queríamos, pois a plena recuperação do João exigirá muito de mim, portanto. Assim, minha campanha será bem precária e tere que contar com o esforço dos membros do Partido, pelo que lhes repasso o meu currículo para, se julgarem importante, repassarem para frente.

Obrigada!

Marilda (Candidata ao senado com o nº 500 e esposa do companheiro João)

Nenhum comentário:

Postar um comentário