12 de nov. de 2009

ATÉ TU, CAMARADA JÔ MORAES!?

Circula nos principais jornais da cidade a informação de que o ex-prefeito Bejani (aquele que foi preso com um monte de dinheiro escondido debaixo do colchão e outras coisas mais) será candidato a Deputado Federal com o pedido e apoio da vereadora por BeloHorizonte Elaine Matozinhos (PTB).
Bejani é uma pessoa que tem muitos “amigos” e já passaram pelo seu palanque políticos como Biel(PT), Júlio Delgado(PSB), Rogério Ghedin(PTB), Vicentão(PTB), Sebastião Helvécio, Roberto Jeffersom(PTB), todos para confirmar que Bejani era o candidato ideal para Juiz de Fora. E pra surpresa nossa, segundo o jornal, a Camarada Jô Moraes(PCdoB) também foi incluída no rol de “amigos” que já pediram votos para Bejani.
No cenário nacional o PCdoB é hoje base de apoio ao governo Lula e o partidão já declarou seu apoio à candidata do PT Dilma Rousseffe . Lula é neoliberal, emprestou dinheiro ao FMI em detrimento aos que passam fome neste país e é amigo de Sarney, de Collor, de Renan Calheiros.
Que todos os DEUSES nos ajudem em 2010......

3 comentários:

  1. Não me espanta em nada, Jô Moraes e o PCdoB são pragmáticos e atrelados à ordem como qualquer outro partido do status quo

    Agora, partidão é o PCB!!! Tão confundindo aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja começou a campanha 2010 , alguns vereadores ja se declararam candidatos.
    como fica psol jf ?

    ResponderExcluir