10 de nov. de 2009

HELOISA CANDIDATA À PRESIDÊNCIA???

Estamos recebendo vários e-mails de leitores deste blog perguntando-nos se a companheira Heloisa Helena será candidata à presidência pelo PSOL em 2010 ou se o partido irá apoiar candidato de outra legenda. Outra pergunta tem sido constante e indaga se o partido tem outro nome interno para substituir o da companheira Heloisa Helena.
O que podemos dizer é que pelas reuniões que o partido tem realizado e os comentários internos é que as chances da companheira sair candidata a Presidência são de 0,01%. Agora as chances para que ela saia candidata ao Senado pelo estado de Alagoas são de 99,9%.
Com relação a outros nomes, uma corrente defende o nome de Plínio Soares de Arruda Sampaio (São Paulo, 26 de julho de 1930) que é um intelectual e ativista político brasileiro, filiado ao PSOL.
Outra opção seria a defendida pela própria Heloisa Helena que é o companheiro Milton Temer (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1938) que é jornalista , político filiado ao PSOL e que hoje é presidente da Fundação Lauro Campos.
Com relação ao apoio a candidato de outro partido, o que podemos dizer que existe uma conversa entre PSOL e PV. Por outro lado não podemos esquecer da Frente Socialista de Esquerda formada pelo PSOL, PSTU e PCB.

Um comentário:

  1. \\\\acho melhor ela sair a senadora , ainda temos muito que andar pra pensar em presidencia , e tbm temos que trabalhar um marketing pra ela rsrs .
    Só assim o povo vai ve la com outros olhos . Lembram do lula.?
    Estamos no seculo xx1.

    ResponderExcluir