23 de jan. de 2010

Apoio de Milton Temer fortalece pré-candidatura.

A semana se encerra com uma grande vitória. Após a executiva nacional do PSOL definir por unanimidade encerrar as conversações com o PV, a pré-candidatura de Plínio Arruda Sampaio recebeu nesta sexta (22) o apoio de Milton Temer: jornalista, militante histórico da esquerda socialista brasileira, ex-deputado estadual e federal, fundador do PSOL e diretor da Fundação Lauro Campos, da qual também foi presidente.
“Por seu permanente e inflexível compromisso com o socialismo libertário; pelo respeito que a ele dedicam os segmentos organizados e
nomes, entre os mais respeitados, da esquerda que não se rendeu nem se vendeu, estou convencido: Plínio Arruda Sampaio honraria a legenda do PSOL, numa proposta de aglutinação da Frente de Esquerda para a disputa da Presidência da República”, afirmou Temer.
O apoio de Milton Temer fortalece ainda mais a pré-candidatura Plínio para representar o PSOL na disputa eleitoral de 2010 e desmascarar a farsa da polarização PT-PSDB preservando o Partido Socialismo e Liberdade como alternativa de esquerda para além das eleições inclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário