14 de jul. de 2010

QUEM É O OUSADO CANDIDATO AO GOVERNO DE MINAS PELO PSOL.



Natural de Januária, o prof. Luiz Carlos é Técnico em Agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal de Januária, Biólogo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, especialista em Metodologia de Ensino pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Araxá, mestre em Microbiologia pela Universidade Federal de Viçosa e doutor em Ciência de Alimentos pela Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais.
Em Januária o Luiz Carlos foi professor do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET) e presidente do Sindicato dos Servidores Federais da Educação Básica e Profissional (SINASEFE). Atualmente, Luiz Carlos é professor no Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais nos cursos de graduação em Agronomia, Ciência de Alimentos, Engenharia Florestal e Engenharia Agrícola, sendo também professor e orientador no mestrado em Ciências Agrárias da UFMG.
No Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) o prof. Luiz Carlos é membro da executiva estadual do partido em Minas Gerais, presidente da Comissão Regional Norte de Minas do PSOL e presidente da Comissão Provisória do PSOL de Januária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário