29 de jun. de 2012

É UMA VERGONHA!!!

Bejani registra candidatura

O ex-prefeito Alberto Bejani (PSL) lançou ontem, durante convenção do partido, seu nome para a disputa por uma cadeira na Câmara Municipal. Ele também deixou claro o propósito de não apoiar abertamente nenhum candidato a prefeito. "Deixo o meu eleitor à vontade para escolher. Não vou me envolver nisso. Permanecerei neutro." Os convencionais do PSL, no entanto, não trataram da questão majoritária no encontro de ontem. Na disputa proporcional, a legenda vai se coligar com o PSDC. A expectativa da composição é de que, com o ex-prefeito no páreo, seja possível emplacar uma bancada com até três vereadores.
O problema de Bejani para seguir na disputa é a entrada em vigor da Lei da Ficha Limpa, que considera inelegível todo político que renunciou para escapar de processo cassação aberto por Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Além de alegar que sua renúncia aconteceu antes de seu mandato ficar ameaçado, o ex-prefeito considerou como "um absurdo" a possibilidade de a lei retroagir. "Como uma lei de 2010 pode retroagir para atingir uma pessoa em 2008?", questionou. Nesse sentido, ele disse que está preparado para brigar por seus direitos na Justiça. "Se contestaram meu pedido de candidatura, estou pronto para recorrer. Estou tranquilo, quem tem que se preocupar são eles." A esposa de Bejani, Vanessa Loçasso, não será candidata.

FONTE: TRIBUNA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário