19 de set. de 2012

Candidatos de Juiz de Fora participam de debate na TV Alterosa

Os candidatos à Prefeitura de Juiz de Fora, Bruno Siqueira (PMDB), Custódio Mattos (PSDB), Laerte Braga (PCB), Marcos Aurélio Paschoalin (PRP), Margarida Salomão (PT) e Victória Mello (PSTU) participaram, na noite dessa terça-feira, de um debate realizado pela TV Alterosa, em Belo Horizonte – Minas Gerais.
No primeiro bloco os candidatos discursaram sobre suas vidas e propósitos políticos. Bruno apresentou a proposta de nota fiscal eletrônica como forma de aumentar a arrecadação e foi contra aumentos abusivos do IPTU. O prefeito tucano começou comparando a forma difícil como encontrou a Prefeitura e sua atual situação. Já Margarida iniciou sua participação falando em mudança do modelo de gestão.
Ao logo do debate, o encontro polarizou mais entre PMDB e PSDB. Bruno chegou a cobrar "pulso" de Custódio, que rebateu atacando a inexperiência do adversário. Os concorrentes Victória Mello, Laerte Braga e Marcos Aurélio Paschoalin também criticaram a atual gestão. Já a candidata petista evitou julgamentos ao rival.
No último bloco, os candidatos dirigiram-se de forma direta ao eleitor fazendo apelos para o pleito de sete de outubro. Bruno afirmou ser a pessoa certa para mudar Juiz de Fora. Custódio assumiu que já errou e pediu a chance de fazer mais e melhor pela cidade. Laerte destacou a necessidade de mudança do modelo capitalista em vigor, enquanto Paschoalin cobrou mais cuidado com o ser humano. Margarida propôs um pacto pelo desenvolvimento, citando como exemplo os governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff. Já Victória defendeu o reconhecimento do trabalhador.

FONTE: ESTADO DE MINAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário