23 de ago. de 2012

Ato de Protesto contra um ano de enrrolação do Governo Federal

Caros Amigos do IF Sudeste MG,
           Há um ano o governo Dilma prometeu em um acordo com os docentes a reestrutução da carreira e o reajuste de 4%. Como todos sabem o não cumprimento desse compromisso deu início ao forte movimento grevista que vivemos há 90 dias. Movimento que não é somente por reajuste salarial, ao contrário, é por melhores condições de trabalho, valorização docente e reestruturação da carreira. Cabe ressaltar que os técnicos em educação também estão em greve e requerem melhores condições de trabalho bem como a valorização da carreira. O movimento é pela valorização dos servidores públicos federais da educação.
 Neste sentido, convidamos a participação de todos no ato de protesto de um ano desta política de enrolação do governo, que ocorrerá nesta sexta, dia 24 de agosto, às 17 horas, em frente ao Banco do Brasil da rua Halfeld.
 Informo ainda a unidade de Comandos Locais de Greve do IF Sudeste MG na realização deste ato. Entendemos que a luta é de todos e é pela educação pública e de qualidade, importa aqui nos mantermos unidos pela educação.

          Assim, este convite é de todos os Comandos Locais de Greve.
          Atenciosamente
CLG (Juiz de Fora e Muriaé) APES, CLG Sinasefe JF, CLG Sinasefe Rio Pomba e CLG Sinasefe Barbacena.

ENVIADO POR;  NAURU MENDES(CANDIDATO A VEREADOR PELO PSOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário