19 de ago de 2012

Candidata aproveita evento para arrecadar fundos de campanha

A professora Victória Mello, da coligação PSTU/PSOL, lançou ontem oficialmente sua candidatura à Prefeitura, durante confraternização que reuniu apoiadores no Bairro Aeroporto. Militantes, professores, universitários e trabalhadores de diversos setores estiveram presentes no evento, que também serviu para arrecadar fundos para a campanha.
"Todos os que estão aqui são trabalhadores e acreditam na nossa proposta e vieram para nos apoiar. Não contaremos com ajuda de empresas, mas sim dos próprios trabalhadores. E precisamos dela para que consigamos fazer nossa campanha, principalmente na TV, que será a oportunidade para mostrarmos nossas intenções para toda a sociedade", explica Victória, ressaltando, porém, que o contato direto com estudantes e trabalhadores será privilegiado durante a campanha. "Prefiro esse contato pessoal, que é feito durante as panfletagens nas portas das escolas, nas fábricas e nas praças. Hoje mesmo (ontem) estivemos na Parada Gay para trabalhar."
Durante o evento, Victória, que tem como vice Waldir Giacomo (PSOL), falou ainda do fato de não ter sido citada na pesquisa estimulada do Ibope divulgada na quinta-feira pela Tribuna e pela TV Integração. "Não estamos preocupados com pesquisa, que é um instrumento mercadológico para as grandes candidaturas. Ainda é muito cedo. As eleições estão só começando e, além disso, a pesquisa engloba um universo muito restrito de eleitores."
A candidata ainda reforçou suas propostas de campanha. "Queremos retomar essa política de esquerda, que se perdeu pelos rumos que o PT tomou nos últimos anos. Queremos fazer uma Juiz de Fora para os trabalhadores." Victória terá durante a propaganda eleitoral gratuita, que começa na terça-feira, no radio e na TV, cerca de 1m45s para apresentar suas propostas.

FONTE: TRIBUNA DE MINAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário